O Silêncio

Publicada por Filipe Ferreira à(s) 21:55

domingo, 24 de agosto de 2008


Numa noite de Inverno como outra qualquer em que lá fora há vento e chuva. O meu quarto está escuro, frio e vazio como normalmente.
Subitamente um silêncio estranho e uma profunda solidão envolve-me, paro e penso…
Todos os meus Fantasmas do Passado e as Sombras de um Futuro inserto vão-me puxando para baixo, subitamente vejo-me mergulhado numa tristeza e frustração sem fim, como se tudo o que vivi e tudo o que vou viver não fizesse mais sentido…

Queria poder ser diferente, mudar todo o eu que existe, ser diferente, quem sabe até melhor. Queria que a minha imaginação voasse como uma borboleta e ser feliz como uma criança que mesmo triste arranja maneira de se divertir…

Inesperadamente solto uma gargalhada como se já nada fizesse sentido, começo a pensar nas coisas que realmente importam, pouco tempo depois toda a tristeza tinha passado e sou invadido por uma felicidade aparente.

Volto a sorrir, abro os olhos e nada mudou… Continuo numa qualquer noite de inverno, com a chuva a bater na janela e o vento a zumbir por entre as portas mal fechadas, mas agora sei… Sou Feliz…

2 comentários:

Gi disse...

Adoro perder-me nessas noites de chuva e de silêncio, como se nada mais houvesse de importante a não ser aquilo que penso.
Beijinho'

Di disse...

Salto e pulo de felicidade por te ver feliz...:D com um sorriso assim...e olhos em bico.